Home Perfil Contato Anuncie Image Map

03 outubro 2013

Vale a pena ler: Um Porto Seguro

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Mais um lindo livro de Nicholas Sparks. Alias, em minha opinião: o melhor. Sou apaixonada por esse livro e também pelo filme, que apesar de ser um pouco diferente do livro (como todos os filmes baseados em livros) é lindo também. Um livro muito bem escrito, com uma linguagem de fácil entendimento e que faz com que qualquer leitor não o pare de ler. Quando eu comecei a ler esse livro não queria parar mais, ele é um livro que realmente prende a atenção dos leitores, e faz que você fique super ansioso para saber o final da história. É como se você também estivesse vivendo essa história junto com os personagens, rs. Viaje nessa leitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo