Home Perfil Contato Anuncie Image Map

17 novembro 2013

Vale a pena ler: A Culpa é das Estrelas


Pensa em um livro que eu "super indico". É esse! Eu amei esse livro e afirmo com toda certeza: vale a pena ler. John Green surpreendeu a todos com esse livro que virou febre entre os jovens do mundo inteiro. 

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


A culpa é das estrelas faz você pensar nos problemas de uma forma diferente, e mostra que nem sempre os nossos problemas são como realmente os vemos. Muitas vezes fazemos "drama" para pouca coisa, e quem tem mesmo um problemão não o vê assim. Temos que olhar a vida com otimismo, por mais difíceis que nossos dias pareçam ser, porém devemos nos permitir se cansar as vezes. E descansar. Nem sempre estamos inteiros para aguentar as decepções que a vida nos trás. É preciso chegar ao fundo do poço para ver que é preciso subir. Com um final surpreendente - mas real -, A culpa é das estrelas vai encantar você. Vale a pena ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo