Home Perfil Contato Anuncie Image Map

08 novembro 2013

Vale a pena ler: A Escolha



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


A ESCOLHA de Nicholas Sparks é realmente mais um lindo romance do autor. A história gira em torno de Gaby e Travis, vizinhos que a principio não se dão muito bem, porém eles têm algo em comum: a paixão por seus animais de estimação, e é esse amor que irá unir o casal. Travis um solteirão com uma vida de dar inveja parece não se importar muito com sua vida amorosa, até perceber que está apaixonado por Gaby. 
O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história do romance do casal. Como se conheceram, como aconteceu o primeiro beijo e toda a parte relacionada à conquista. A segunda parte fala de um tema que o autor sempre nos fala em seus livros, a família. Neste ponto percebemos que desde o princípio a história é contada como uma lembrança de Travis. E quando pensamos que está no fim com um "felizes para sempre" o autor nos surpreende com uma pergunta: "Até onde devemos ir em nome do amor?"  Essa pergunta que Travis tenta responder para si mesmo com o fim de tomar uma decisão muito difícil. E todos que leem este romance, com certeza, se colocarão no lugar de Travis e farão a mesma pergunta. Particularmente gostei muito desse livro, apesar que, gosto de quase todos os livros do autor, rs. Indico para vocês, pois esse realmente VALE A PENA LER, haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo