Home Perfil Contato Anuncie Image Map

30 dezembro 2013

Vale a pena ler: Um Homem de Sorte

"Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade."
" Logan Thibault é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tirá-la de lá e guardá-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto. (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibalt seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano. Mas não estava em outra época ou lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo a mais de cinco anos. Atravessou o país por ela. É estranho pensar nas reviravoltas da vida que um home pode dar."   

Boa tarde meninas! Hoje eu vim falar de mais um clássico do meu queridinho Nicholas Sparks! Sem muito drama ou tragédias, como de costume, Nicholas Sparks fez uma linda história que é impossível não se apaixonar. O livro fez tanto sucesso que também virou um lindo filme. Eu sempre prefiro os livros, pois têm mais detalhes e tudo mais, mas também recomendo o filme, apesar de sempre ser um pouco diferente da história contada pelo livro não foge tanto da trama. Nicholas nos conta com detalhes seus personagens, o indico para quem gosta de livros calmos e românticos, bem estilo "Nicholas" mesmo, haha. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo