Home Perfil Contato Anuncie Image Map

20 dezembro 2013

Vale a pena ler: Uma Curva na Estrada


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 


Eu simplesmente amei esse livro! É romântico na medida certa e tem um pitada de suspense, que nos faz ficar na expectativa sobre os novos capítulos. Chegou uma hora que eu não conseguia mais parar de ler, pois a história nos envolve de uma tal forma que parece que você está fazendo parte da trama. Talvez para alguns Nicholas Sparks parece bem óbvio, e pode até ser. Mas é impossível começar ler um de seus romances e não se apaixonar junto. 
Uma curva na estrada é perfeito para quem quer superar algum obstáculo em sua vida. A história mostra que o amor sempre deve ficar em primeiro lugar, pois assim se consegue ser feliz. Talvez você nunca se esqueça do mal que te fizeram, mas você aprenderá a conviver com isso e não deixar que te abale ou interfira na sua felicidade. O amor supera barreiras, e é isso que esse livro te mostrará.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo