Home Perfil Contato Anuncie Image Map

28 janeiro 2014

Vale a pena assistir: Até que a sorte nos separe 2

"Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo."

Eu super recomendo esse filme. É muito engraçado e eu ri muito mesmo! 
O filme já foi visto por mais de 3 milhões de espectadores, segundo dados da distribuidora Paris Filmes. A Jane que no primeiro foi interpretada por Danielle Winits, neste é protagonizado por Camila Morgado; isso devido às gravações de Danielle na novela Amor à vida. O filme não é muito diferente do primeiro. É mais uma reprodução do primeiro filme em Las Vegas do que uma continuação. Porém, mesmo sendo alvo de vários críticos, eu o recomendo para quem quer dar boas risadas com uma boa comédia. Divirtam-se!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo