Home Perfil Contato Anuncie Image Map

21 janeiro 2014

Vale a pena ler: Para Sempre

"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."

O livro conta uma história de amor, superação, e principalmente de fé! Krickitt e Kim se conheceram através de uma ligação telefônica, se apaixonaram e se casaram. Com apenas dois meses de casados, eles sofreram um grave acidente que mudou completamente a história dos dois. O estado de Krickitt era delicado, e ela teve parte de sua memória perdida. E o mais difícil foi que essa perda de memória incluía esquecer que era casada. Ambos precisavam se acostumar com essa nova Krickitt. 
O livro é escrito por quem realmente viveu essa história, pois se trata de uma história real. E nos faz acreditar ainda mais no verdadeiro amor. Apesar da história ser breve, não foi nada superficial. Gostei muito do livro e acredito que toda pessoa que ler levará uma lição de vida. 
Foi lançado também um filme para contar essa história, porém ficou bem diferente da história real, mas não menos emocionante. Com certeza, vale a pena ler o livro e assistir o filme.

"Quando você fechar esse livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis,  mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os seus compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre."

Fotos dos verdadeiros personagens da história: Kim e Krickitt Carpenter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo