Home Perfil Contato Anuncie Image Map

08 janeiro 2014

Vale a pena ler: P.S. Eu Te Amo

"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."

Eu ameeeei ler esse livro. Quando eu li o livro já havia visto o filme, e mesmo assim me surpreendi a cada página. O livro é traçado em cima de Holly - a personagem principal - e nas cartas, mas também valoriza muito bem os outros personagens como sua família e amigos que fazem o possível para ver Holly seguir sua vida. Quando li P.S. Eu te Amo acabei me colocando no lugar de Holly; vivendo tais momentos com ela e me emocionando em todos eles. Aposto que com você não será diferente. Não tem como não se apaixonar por essa história, é bonito ver o desenrolar dela. A autora não conta apenas uma história de perda, mas acima de tudo, uma história de superação pessoal, pois Holly não superou apenas a morte do marido, mas seguindo as cartas superou seus medos e frustrações. Apesar de muitos acharem ser um simples romance, você vai aprender muito com essa história. Depois da leitura, com certeza, irá dar um valor maior as pessoas que ama e querê-las bem perto de você. Aproveite cada segundo de sua vida, pois ninguém sabe o dia de amanhã! E boa leitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo