Home Perfil Contato Anuncie Image Map

28 janeiro 2014

Vale a pena ler: A Última Música

"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. "

Roonie é uma adolescente rebelde que é obrigada por sua mãe a viajar com seu irmão para a casa de seu pai. Porém, ela não gosta nada da ideia de passar um tempo na casa de um homem que ela acredita que a abandonou; e essa convivência é quase insuportável. Mas essas férias lhe fazem mudar muito. Além de conhecer um lindo garoto e viver um belo romance, ela abaixa a guarda e começa a perceber a importância do seu pai, que só quer o melhor para ela. Inclusive volta a tocar piano, que é um dom herdado de seu pai. Neste verão ela é obrigada a amadurecer e encarar as responsabilidades que a vida lhe trás. A última música não é apenas um lindo romance entre um homem e uma mulher, é uma linda história da vida familiar, com suas complicações, dúvidas, perdão, fé e todo amor. 

"A vida - entendeu - era bem parecida com uma música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo