Home Perfil Contato Anuncie Image Map

12 maio 2014

Faça você mesma: Tiara de Corrente

 Olá meninas. Tudo bem? Eu estou meio sumida por aqui devido à faculdade que está me tomando um tempão, mas assim que organizar minhas coisinhas volto com mais frequência, rs. 
Então, o faça você mesma de hoje é sobre essa tiara de corrente que tem muita gente usando. É super fácil de fazer. A minha intenção era fazer com aquele corrente bem grande, mas quando fui comprar só tinha prata e eu não gosto muito de prata, então preferi esse pequena que é dourada, mas assim que encontrar a outra corrente eu faço e mostro em fotos aqui. 
Vamos ao passo a passo que é super fácil?
Você irá precisar apenas da corrente, de um elástico e de tesoura. Primeiro corte a ponta do elástico para não ficar com ela pontinha desfiada. Eu preferi um elástico redondo e fininho pela minha corrente ser pequena, mas aí vai depender da corrente que escolher.
Como essa corrente era bem fininha eu quis deixar duas correntes, então "dobrei" ao meio e passei o elástico pela última argolinha da corrente. Fiz o mesmo do outro lado e depois dei um nó no elástico. Pronto. Bem fácil não é? Dá para fazer com diversas cores e tamanhos, e sempre dá um toque diferente às produções mais básicas.

Beijos meninas
Fiquem com Deus e bom semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo