Home Perfil Contato Anuncie Image Map

24 maio 2014

Vale a pena ler: Diário de uma Paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun.
 Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Uma linda e emocionante história que mostra os verdadeiros sentimentos que unem um casal após tanto tempo de relacionamento. Diário de uma Paixão conta a vida de Noah e Allie, um casal que persiste ao tempo e as dificuldades da vida, e mostram que o companheirismo é a chave principal para manter um relacionamento. Nos faz pensar no verdadeiro sentido da vida e o que realmente importa para a nossa felicidade. 
Eu amooooooo os livros do Nicholas e isso não é segredo para ninguém, rs... e com esse não foi diferente. Uma história verdadeira com sentimentos verdadeiros e a cada página, você acaba sentindo esses tais sentimentos com os personagens. Impossível não se envolver com uma narrativa tão linda. Vale a pena ler!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo