Home Perfil Contato Anuncie Image Map

11 junho 2014

Dia dos Namorados: Penteados Românticos

Boa noite meninas. Tudo bem?
Então, falta poucas horas para o dia dos namorados e hoje eu trouxe uma seleção de penteados românticos para você fazer amanhã. São todos fáceis e rápido, ideal para passar o dia ao lado de quem você ama e ficar realmente parecendo "a menininha dele", haha. 

  • Tiara de trança


Super fácil de fazer esse penteado fica mais bonito ainda com o cabelo cacheado. Primeiro faça um babyliss bem soltinho, para os cachos não ficarem tão marcados, depois é só fazer uma trança com uma mecha de cabelo. Pegue uma mecha atrás da orelha, faça a trança e prenda-a do outro lado. Aplique um pouco de spray para fixar os cachos e para que a trança não fique com aqueles fios fora do lugar.  

  • Cabelo semipreso 


É o meu preferido, haha. Super rápido e fica lindo em qualquer ocasião. Assim como o anterior também fica lindo com o cabelo cacheado. Para dar um toque ainda mais de princesinha deixe a parte de cima um pouco alta, para fazer isso é fácil. Separe a mecha que você irá prender para trás e uma outra mecha ainda atrás dela. Essa segunda mecha que fica mais para o meio da cabeça você irá penteá-la ao contrário para "armar" o cabelo, no dito popular, rs. Prenda essa mecha para trás, depois pegue a primeira mecha do seu cabelo, aquele que separou do topo da testa e cubra o cabelo "armado" prendendo para trás junto. Espero que tenham me entendido, rs. 

  •  Coque baixo


Você pode fazer ele todo bagunçadinho com alguns fios soltos; fazer o coque a partir de uma trança ou simplesmente torcer e colocar os grampos. O coque baixo fica lindo e é uma ótima opção caso o seu cabelo não acorde em um dia bom, haha. Acontece mulherada. Você pode fazer varias tranças ou torcidinhos e ir enrolando, é bem rápido. Só lembre-se de prender bem e aplicar spray para fixá-lo no lugar, assim não correrá o risco dos fios saírem do lugar. 



  •  Trança lateral


A trança lateral é uma ótima opção para aquelas que querem mostrar o cabelo e ainda assim deixarem eles no lugar. Dá para fazer com qualquer comprimento de cabelo, mas os cabelões sempre se dão melhor com essa opção, rs. Você pode fazer uma trança normal ou, se tiver facilidade, as mais incrementadas como a espinha de peixe. Deixe alguns fios soltos para ficar mais natural, e abuse da maquiagem, pois com esse penteado ela ficará bem em evidencia.  

  • Fita no cabelo


Os acessórios de cabelo sempre nos deixam mais femininas e delicadas. Aposte em laços, fivelas e tiaras (tem uma aqui e outra aqui que ficam uma graça). Ficará com um ar mais menininha e não é preciso muito tempo ou uma preparação muito elaborada para isso. Acessórios sempre funcionam. 

  •  Rabo de cavalo lateral

Para quem está sem tempo é a melhor opção. Você pode torcer algumas mechas para não ficar tão simples e isso já dará um toque todo especial. Um jeito que não tem erro é você fazer o rabo lateral, normal e prende-lo com um elástico. Depois abra um buraco no cabelo bem acima do elástico e passe todo o comprimento do seu cabelo por esse buraco. Pronto, ficará torcidinho e você já pronta para aproveitar o dia dos namorados. 

Espero que tenham gostado e façam algum. É uma data especial, então nada daquele cabelo do dia-a-dia.. eles merecem uma caprichada, rs. Aproveitem o dia e fiquem com Deus. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo