Home Perfil Contato Anuncie Image Map

13 junho 2014

Faça você mesma: A culpa é das Estrelas

Boa noite meninas, tudo bem?
O post de hoje é mais um "faça você mesma", dessa vez uma camiseta regata sobre "A Culpa é das Estrelas". Eu vi muita gente fazendo, geralmente no azul (que também fica lindo), mas eu pirei quando vi essa foto no instagram, e fui logo começar a fazer, haha. Vamos lá? 
 Esses são os materiais que você irá precisar, eu utilizei uma camiseta e cortei bem cavada. Depois utilizando o molde você irá marcar o desenho das nuvens bem no centro da camiseta, em seguida já escreva o "OKAY" nas nuvens.
Eu esqueci de comprar clareador, mas para facilitar a pintura e ficar mais bonita você deve antes de tudo passar o clareador no desenho, só não saia para fora da margem da nuvem, pois pode manchar dependendo do tecido da sua camiseta. Agora é só começar a pintar, primeiro a nuvem de cima toda preta, espere a tinta secar um pouco, depois pinte o "OKAY" e a nuvem de baixo de branco, por fim passe o contorno e pinte a frase da segunda nuvem. É tudo bem simples. A única coisa que você deve lembrar é de começar pela nuvem de cima, pois se começar pela de baixo quando for pintar em cima você pode acabar manchando a camiseta.  E não se esqueça também de colocar um suporte em baixo antes de pintar, para que não manche a camiseta do outro lado, pode ser um papelão ou um isopor. 
Espero que gostem e que façam também. Se fizerem me mandem no instagram @jeemontagnhani. Logo mostro um look com a camiseta para verem como ficou. Um beijão e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo