Home Perfil Contato Anuncie Image Map

15 setembro 2014

É tendência: Sandália Gladiadora

      Bom dia minhas lindas *-*
      Depois de um fim de semana sem postar nadinha (me desculpem, rs) voltei hoje com uma super tendência para os dias mais quentes que estão chegando por aí: as sandálias gladiadoras. Inspiradas nos calçados dos gladiadores da Roma antiga, esse tipo de sandália foi febre há alguns anos atrás e já voltou para acompanhar as mulheres de plantão. Ideal para usar com vestidinhos e shorts mais curtinhos, a gladiadora dá um super estilo às produções mais básicas. Você também pode optar por usar com calças, mas deve escolher o modelo certo. E o que não irá faltar são modelos diferentes com essa tendência, desde as mais baixas até as mais altas, de salto ou rasteira, com tiras finas ou mais grossas, os modelos mais convencionais até os super diferentes. Você escolhe qual combina com você e já fica por dentro dessa moda que está dividindo opiniões. 

  • Gladiadora com Vestidos e Saias
Opte sempre por peças mais curtinhas, principalmente se a gladiadora for do modelo mais alto. As de salto e com a tirinha mais fininha deixam o look mais formal, as gladiadoras longas e rasteiras deixam a produção mais despojada. Escolha a sua e adeque à ocasião. 

  • Sandália Gladiadora com Short 
Seja short jeans, colorido, de tecido ou estampado, a principal combinação para esse tipo de sandália, com certeza, é com shorts. Você pode abusar dos modelos e tamanhos, porém, assim como com vestidos e saias, se a gladiadora for bem alta opte por um short mais curtinho, para não deixar a produção super carregada. 

  • O modelo queridinho
Se você ter que escolher entre todas apenas um modelo, a minha indicação é a queridinha entre as famosas e blogueiras. É esse modelo não tão alto, com as tiras mais fininha e de salto. Você pode usar em diversas ocasiões e compor várias produções. É só soltar a criatividade. 

  • A mais discreta
Se você gostou da tendência, porém procura um modelo mais discreto escolha as rasteiras que suas tiras vão até o tornozelo, ou apenas um pouco além. Além dos shorts e vestidos, esse modelo é ideal também para usar com calça. 

  • Sandália Gladiadora com Calça
Quando se pensa nesse modelo de sandália, a combinação perfeita não seria com calça, porém nada te impede de usá-la como você deseja. Se quiser mostrar um pouco mais da sandália dobre a barra da calça, isso dará mais personalidade ao look. Se não quiser dobrar a barra escolha calças mais justinhas, mas, em hipótese alguma coloque as tiras da sandália por cima da calça. 

  • Modelos diferentes
Entre os modelos diferentes estão esses aqui que dividem opiniões e gostos. A primeira foto mostra a gladiadora com apenas uma tira no meio da perna, há alguns também com duas tiras também. Há quem goste muito, particularmente não sou muito fã não. A gladiadora da segunda e terceira foto já me agradam mais. São modelos altos, porém com um espaço bem maior entre as tiras, ideal para quem quer apostar em um modelo alto, mas sem chamar muito à atenção. 

            Quem aí vai apostar nessa tendência? Ou quem guardou o modelo de alguns anos atrás? Não faz tanto tempo assim, as vezes ainda dá para usar, rs.
             Espero que tenham gostado. Um beijão, boa semana e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo