Home Perfil Contato Anuncie Image Map

27 outubro 2014

Rendas e muito Romantismo

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre moda, e mais especificamente sobre um tipo de tecido que ganhou o armário de toda mulherada. A renda é um tecido bem clássico que resiste o passar das estações. Dá um ar retrô, sendo moderninha e super delicada. É o que queremos em qualquer produção, certo? Então, aposte na renda para qualquer look, seja de dia ou à noite, seja vestidos ou shorts. Você escolhe a peça que mais gosta e investe nessa tendência super feminina. 
Porém, é um tecido que pede alguns cuidados para não deixar o visual vulgar, devido a sua transparência. Mas nada impede que você use peças com rendas, apenas exige-se um pouco de bom senso. Nada de peças em total transparência em lugares que pedem uma produção mais formal, como no trabalho (dependendo do seu trabalho). Não é questão de não usar a renda, você deve sim usar e abusar desse tecido, mas sabendo brincar com ele e a ocasião que você se encontra. A renda preta, por exemplo, mesmo que sendo fechada (aquela que não mostra a pele por baixo do tecido) é sempre vista como algo mais sensual, então use peças assim em eventos à noite, como baladas e festas, durante o dia, invista em peças coloridas, que remetem mais ao romantismo que à sensualidade feminina. 
Rendas aplicadas nas mangas disfarçam a gordurinha de quem tem o braço mais redondinho ou flácido, podem ser uma aliada nessa hora, e tanto no inverno quanto no verão. 
Perceberam o quanto a renda é um ótimo investimento, o que antes era visto apenas nos detalhes das lingeries, hoje conquistou peças inteiras, vamos ver? 

  • Vestidos


  • Shorts 


Vejam esse look do dia aqui. 

  • Saias 


Vejam esse look do dia aqui. 

  • Camisas e Camisetas 


Vejam esse look aqui
Vejam esse look do dia aqui
E aí meninas, quem gosta desse tecido mega feminino? Já perceberam que eu sim, né? Aproveitem o verão e abuse dessa tendência que nunca sai de moda.
Um beijão, fiquem com Deus e boa semana à todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo