Home Perfil Contato Anuncie Image Map

22 novembro 2014

Hora de mostrar os grampinhos, haha

Olá minhas lindas, tudo bem?

Sabe aquela história de que temos que esconder todos os grampos e não deixar nada a mostra? Então, isso mudou e a tendência agora é mostrar os grampinhos da vovó, rs. A moda mudou e ficou, agora você pode fazer vários penteados diferentes mostrando os grampos, que podem ser aqueles tradicionais que são bem fáceis de se encontrar ou os novos modelinhos, maiores e coloridos. 
Essa moda voltou com tudo e já fez a cabeça de muitas celebridades que arrasaram no tapete vermelho com os seus penteados cheios de grampos. Uma ideia bem feminina e delicada que remete ao estilo mais romântico e trás ainda mais personalidade ao seu penteado. 
Para prender a franja e dar um charme bem sofisticado, é só puxá-la toda de lado e colocar um ou mais grampos. Ou se deseja deixar todo o cabelo de lado você pode usar os grampos para segurar o cabelo e garantir que nada saia do lugar.
Você também pode inventar formas com os grampos, colocando um em cima do outro, fazendo um zig-zag, um triangulo ou colocar vários em uma fileira. Se preferir, deixe apenas uma parte do grampo a mostra. Esconda no cabelo e deixe a parte de cima para fora.
Para ficar mais moderninha aposte em tranças ou nos cachos. Olhem que lindo e romântico esses penteados.

Mas lembre-se de que é a parte reta do grampo que deve ficar à mostra, as "ondinhas" devem ficar para baixo, em contato com o cabelo. 
E não pense que apenas cabelos longos podem aderir essa tendências... Várias divas apostaram nessa moda e estão arrasando.
E aí meninas, o que acharam? Dá para apostar nessa tendência?
Espero que tenham gostado e aproveitem o sabadão para ousar nos penteados. Um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo