Home Perfil Contato Anuncie Image Map

02 novembro 2014

Tag: Sim, sou Blogueira

Olá meninas, tudo bem?
Como está o domingão de vocês? Hoje eu vim responder um tag bem legal, Sim, sou Blogueira. Não sei ao certo quem fez essa tag, mas encontrei em vários blogs de meninas como eu, que começaram agora e resolvi responder para vocês, como quase não tem tags por aqui. Vamos ver?

1-Porque e quando criou seu blog?
Eu criei a página em agosto de 2013, parei por alguns períodos, mas nunca exclui o blog. Desde de dezembro de 2013 comecei a me dedicar mais e não parei mais de postar.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Os principais assuntos são sobre moda, beleza, faça você mesma, algumas receitinhas e look do dia. 

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
É sempre bem corrida, pois o meu blog não é como um trabalho, mas mesmo assim procuro me dedicar ao máximo. Então, as vezes tenho que encaixar as publicações nos horários mais absurdos do meu dia. 

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
No meu caso, a falta de tempo para se dedicar ao blog como eu gostaria e a falta de alguém que me ajude com as fotos. Ah, e também quando as pessoas julgam pelo fato de você ter uma página, mas não pensam que se você gosta disso nada te impede de ter um blog. 

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
Acredito que ser blogueira estimula bastante a criatividade, e você aprende muitas coisas novos procurando conteúdos inspiradores para as publicações. 

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Todo pessoa deseja que seu trabalho seja reconhecido por alguém, mas não fiz o blog pensando nisso. Eu escrevo porque gosto e o que gosto, é o meu cantinho, como um diário eletrônico. 

7-Seu blog, pra você, é profissional ou passatempo?
Um passatempo, mas me dedico como se fosse profissional, pois faço aqui o que realmente gosto. 

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Taciele Alcolea, Morgana Santana, Gabriela Cravo e Canela e muitos outros. Sou viciada em blogs, rs. 

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Bem tranquilo, ainda não tive nenhum problema com cometários maldosos ou coisa do tipo. O ruim mesmo, são as pessoas que julgam o seu passatempo como algo fútil ou inútil, mas cada um faz com o seu tempo o que você gosta. 

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
Ainda não, preciso e pretendo mudar muuuuuuitas coisas, mas isso com o tempo se ajeita. Em breve teremos novidades. Aguardem meninas!

E aí meninas, o que acharam? Fiquem a vontade para responder essa tag e coloque o link nos cometários. Um beijão, fiquem com Deus e bom domingo!

2 comentários:

  1. Apesar de todas as raivas é muito bom ser Blogueira, eu amo demais ♥
    Adoro o Blog da Taci também ♥
    Ótima Tag, Adorei as Respostas !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo