Home Perfil Contato Anuncie Image Map

16 dezembro 2014

Desafio Liebster Award

Olá meninas, tudo bem?

Eu fui desafiada pela Ari, do blog Arielli Boneto à responder a Tag Liebster Award, e desafio proposto é desafio cumprido, haha. Vamos ver quais as perguntas e respostas?
  • De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Eu sempre gostei muito de blogs e sites voltados para o mundo feminino, passo horas vendo vídeos e lendo essas coisinhas, então já estava na hora de ter um cantinho só meu, com coisas que eu gosto de ver por aí. 
  • Que tipo de estudante você é ou era? 
Eu nunca fui aquela pessoa super estudiosa, que relê a matéria todos os dias na volta à casa, como pedem os professores, mas vamos dizer que eu sempre me esforcei para ter boas notas. 

  • Que virtude você aprecia numa pessoa?
Essa é difícil, pois em cada pessoa eu aprecio algo diferente. Isso varia de acordo com a qualidade que essa pessoa tem para oferecer. Mas, vamos dizer de um modo geral que eu aprecio muito o amor que cada um tem pela vida e o sorriso que essa pessoa trás para iluminar o dia das pessoas à sua volta. Acho que respondi, rs
  • Qual sua viagem dos sonhos?
Váaaaaaarias, rs. Meu sonho maior é conhecer Paris, mas também tem vários lugares lindos no Brasil que eu tenho vontade de conhecer. Ah, e morro de vontade de voltar para o Rio de Janeiro, para apreciar tudo com mais calma como merece essa cidade maravilhosa. 
  • O que te marcou na infância?
As brincadeiras que hoje, na era da tecnologia, quase não vemos mais, rs.
  • O que você deseja para 2015 ?
Muita luz, paz e amor. Que as pessoas encontrem Jesus e aceitem a verdadeira felicidade que vem D'Ele. 
  • Qual sua música favorita?
Tenho várias. Sou meio que de época, quando grudo em uma música passo dias só com ela até enjoar, rs. Mas vou deixar aqui uma música que me marca muito, ela é cantada pelo Padre Fábio de Melo; chama-se "Viver pra mim é Cristo". 
  • Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
Sim, tenho muita vontade, pois acredito que a vida é feita de doação. Não apenas doação material, mas principalmente a sua doação em pessoa por outra. A doação de um sorriso, de um ombro amigo, a doação do seu tempo, da sua dedicação. Não adianta viver se não for para tocarmos os corações das pessoas. 
  • Qual seu feriado favorito?
Com certeza o Natal, não pelo seu lado comercial de presentes e papai noel, mas principalmente pelo verdadeiro sentido que é o nascimento de Jesus. Sou católica e para nós católicos esse é um feriado religioso que tem muito sentido. Mas independente da religião, eu acredito que o Natal trás mais amor e alegria as pessoas, nos faz repensar em tudo o que somos e precisamos para nos tonarmos pessoas melhores. 
  • Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
Pessoalmente, pois acredito que temos que demostrar nosso sentimentos para as pessoas que amamos da melhor forma possível, e nada como um olhar e um sorriso para dizer o que o nosso coração está cheio. 
  • Qual melhor ano de sua vida?
O melhor ano é sempre o que eu estou vivendo. O melhor dia é sempre o agora, o presente, pois é esse momento que temos para ser feliz. Não adianta ficar pensando no passado, ou viver apenas sonhando com o futuro, o nosso melhor dia, melhor ano é sempre o agora e devemos fazer o possível e o impossível para que se torne inesquecível.

E aí meninas, o que acharam das minhas respostas? Espero que tenham gostado... Agora eu desafio a Lais, do Blog Mundo das Feminices; a Carol, do Blog Carol Neumann; a Pri, do Blog Decotti, e a todas as meninas que sentirem vontade de responder.. Deixe nos comentários o link de seus respostas que eu quero conhecer um pouco mais de vocês. 
Um beijão e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei Jéssica! Eu também tenho vontade de conhecer Paris ♥ rsrs Obrigada por lembrar de mim, assim que for possível vou responder ;)

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris deve ser um lugar muito mesmo, rs.
      Respondi sim, vou esperar, haha. Beijos

      Excluir
  2. Oi Jé, tudo bem? Adorei suas respostas e achei essa TAG bem diferente. Quando eu puder vou responder e eu te conto viu? Obrigada pela indicação.

    Beijos pra ti e muito sucesso!
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo sim linda, e você como está?
    Respondi sim, estou curiosa para ver suas respostas. Um beijão

    ResponderExcluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo