Home Perfil Contato Anuncie Image Map

11 janeiro 2015

Maquiagem para a Noite

Boa tarde minhas lindas, tudo bem?
Eu postei aqui no blog há alguns dias atrás uma maquiagem perfeita para o dia (para quem não viu é só clicar aqui), então hoje eu vim trazer algumas dicas para arrasar na noite. A maquiagem para a noite pode ser bem mais carregada e deve destacar o que a mulher tem de mais bonito. Vamos ver as dicar que eu preparei para vocês?  
  • Para iniciar toda maquiagem você deve limpar o rosto corretamente, limpe o rosto e aplique o primer. Em seguida passe a base de sua preferência na cor compatível com a cor de seu rosto. Aplique o corretivo, em uma pequena quantidade, nos locais em que precisar. Passe o pó compacto para tirar o brilho em excesso do rosto, principalmente na zona T. 
  • Para dar aquela corzinha de saúde aplique um blush rosado nas maçãs do rosto. 
  • Passe uma pequena quantidade de prime (ou base) na pálpebra móvel para fixar melhor a sombra. Comece aplicando o marrom como a sombra base, e faça um esfumaçadinho com um tom de marrom mais escuro na linha do côncavo para dar maior profundidade ao olhar. 
  • A sombra marrom pode servir de base para qualquer cor, então agora é só escolher a sombra que irá aplicar, seja ela preta, azul, rosa ou qualquer cor de sua preferência. Aplique a cor escolhida em toda pálpebra móvel com leves batidas do pincel, não esfregue, apenas aplique a sombra. Depois com um pincel de esfumaçar faça um degradê na linha do côncavo com aquele marrom escuro que já havíamos aplicado, somente para não ficar muito marcado. 
  • Na parte inferior dos cílios aplique a sombra marrom escura ou preta com um pincel chinfrado, e passe o lápis preto em toda linha d'água. 
  • No canto interno dos olhos aplique uma sobra clara, como o branco para dar um ponto de luz ao olhar. 
  • Agora é hora de cuidar da sobrancelha, aplique o lápis na cor da sua sobrancelha e deixe um traço bem leve, para que não pese o seu olhar. 
  • Para completar você pode fazer um delineado bem rente ao cílios, se preferir também pode optar por deixar essa sombra aparecer sem delineado nenhum, pois algumas meninas têm a pálpebra bem curtinha e qualquer traço pode esconder a cor da sombra, isso vai da sua escolha para essa noite.
  • Agora é hora de muito rímel, haha. Deixe o olhar bem marcado aplicando várias camadas de rímel, mas cuidado para não acumular e deixar os cílios todos grudados. Espere o rímel secar entre uma camada e outra e caso isso aconteça passe um pincel de cílios limpo para tirar o excesso. 
  • Passe iluminador abaixo da sobrancelha e acima das maçãs do rosto para iluminar os seus traços. 
  • Nos lábios, a cor do batom irá depender da cor de sua sombra, mas não se apegue a regras, porém tenha bom senso, rs. Para completar aplique um gloss somente no meios dos lábios, com isso seus lábios irão parecer maiores, uma boca mais alá Angelina Jolie, rs. 
Então meninas, o que acharam? Acrescentariam mais alguma coisa? Espero que tenham gostado. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo