Home Perfil Contato Anuncie Image Map

07 janeiro 2015

O Chapéu do momento: Floppy

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu voltei para falar de uma super tendência, o Chapéu Floppy. Já passou o tempo em que chapéus eram usados apenas para nos proteger do sol, hoje juntou-se o estilo com o bem estar; além de uma proteção, você pode brincar com as tendências e arrasar com esse acessório. 
No momento, o chapéu star é o modelo Floppy, esse do topo arredondado e da aba bem larga e molinha, dando uma super leveza ao acessório. Ele foi um hit dos anos 70, passou pelo inverno do ano passado e continuou pelo verão. Esse tipo de chapéu trás um super estilo boho-chic e transforma qualquer produção em um super look. Quer ver como?
Assim como toda tendência, essa também agrada a muitos, mas também desagrada a alguns, então o uso desse acessório vai depender de sua personalidade. Mas, vamos deixar bem claro aqui, que independente do gosto alheio você deve usar o que te faz bem, sem se preocupar com os ouros irão pensar. 
Não há nenhuma regra de como usar esse acessório, você pode apostar em qualquer look, seja ele composto para os dias mais frios, com calça ou em looks para o verão, com shorts e vestidos. O que você deve é saber combinar a cor do chapéu com as peças que escolheu. Isso não quer dizer que tem que estar tudo da mesma cor, pelo contrário, você pode inovar e abusar das cores, desde que elas "conversem" entre si. 
Uma dica super importante é onde usar esse tipo de chapéu. Na minha humilde opinião você deve usar e abusar dessa tendência, porém em ambientes abertos, pois se trata de um chapéu bem grande e é meio estranho usar um acessório assim em uma festa em um salão fechado. 
Quem gostou dessa tendência eu encontrei um bem baratinho no Aliexpress, menos de 8,00 dólares. É só clicar aqui e conferir. 
O que acharam meninas? Essa tendência já conquistou a cabeça de vocês?
Espero que tenham gostado. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo