Home Perfil Contato Anuncie Image Map

25 janeiro 2015

Vale a pena ler: Para onde ela foi

"Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. 
Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada celebridade. 
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se eu ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce."

Será que preciso começar este post falando de como eu amei esse livro? E do quanto eu fiquei triste quando ele acabou? Não que o final seja algo ruim, nada disso, mas fiquei muito triste porque não queria que acabasse. Esse foi um livro que eu gostei tanto que, por mais que quisesse saber do final da história, eu não queria abandonar esse lindo romance. Apesar de toda a minha pressa para ler o mais rápido possível, eu me contentei em poucos capítulos por dia, apenas para durar um pouco mais. Ele é como aquele chocolate que você está ansiosa para saboreá-lo, mas não quer que acabe, deu para entender a comparação? 

Adam e Mia conquistaram seus sonhos da adolescência, ele virou um super astro do rock com sua banda, e Mia foi para a tão sonhada escola de música se tornar uma grande violoncelista. Ambos alcançaram o que tanto desejaram, mas será que isso completou na vida deles o lugar que o outro preenchia. Em três anos Mia não deu notícias, apenas se afastou. E Adam se viu obrigado a respeitar isso, pois no fundo se lembrava muito bem da promessa que fez á Mia naquele dia no hospital. 
Por mais que tenham tomado rumos diferentes, a vida mais uma vez tenta juntar o lindo casal, e por obra do destino Adam se vê na apresentação mais importante da vida de Mia, como se fosse um presente dos seus anjos da guarda para ela.  
Eu li esse livro assim que terminei o primeiro, como se fossem apenas um e amei a continuação da história assim como amei o começo dela. O livro começou bem diferente do que eu imaginava que tinha acontecido após a promessa de Adam para que Mia ficasse. Para onde ela foi mostra o depois daqueles dias em que Mia ficou no hospital na dúvida se ficaria com Adam ou se partiria para junto de sua família. Quando comecei a ler não conseguia parar mais, porém me fiscalizava um pouco para não ler o livro tão rápido, não queria que acabasse logo, rs. É uma história linda, que com certeza irei ler novamente.

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? 

E aí meninas, alguém já leu? Se não leu eu super recomendo.. Vocês irão amar. Aproveitem o domingão para colocar a leitura em dia, rs. 
Um beijão, fiquem com Deus e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo