Home Perfil Contato Anuncie Image Map

05 abril 2015

É tendência: Blazer Capa

Olá minhas lindas, tudo bem? Como está o domingo de Páscoa? Que Jesus Ressuscitado abençoe muito vocês e que ninguém se esqueça do verdadeiro sentido desse dia. 

Hoje é dia de moda por aqui e vim falar de uma super tendência Outono Inverno 2015, o Blazer Capa - Blazer Cape. Mas o que seria essa peça tão falada nessa estação? Nada mais é do que uma capa com formato de blazer, porém nada de mangas por aqui. O blazer capa deixa os bracinhos de fora, e isso agradou a muitos fashionistas que sempre usavam o blazer sobre os ombros. 
 Por ser uma peça bem elaborada devemos começar a montar o look sempre por ela, deixando o blazer capa ser a peça principal da produção. Apesar de muitos acreditarem que se trata de uma peça muito social, o blazer capa é bem versátil, pois podemos montar diversos looks de estilos diferentes tendo essa peça como o principal item. Com calça e salto em um modo mais tradicional, ou com vestidos ou um short destroyed para abusar da produção e sair do convencional, você com certeza irá encontrar muitas blogueiras e modelos usando e abusando dessa moda. 
E então meninas, o que acharam dessa capa, com toques de alfaiataria de uma blazer? Eu gostei muito, pena que nesse interior quase nunca chegam as tendências no tempo certo, rs. Quem sabe no outono inverno de 2016 eu encontre uma por aqui.

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Essa sim é uma tendência que tô amando! Beijoss adorei o blog ;)
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, haha.
      Fico feliz com isso, beijos!

      Excluir
  2. É uma tendência súper fofa!
    Dá um toque bem legal nos looks,
    Amei as inspirações.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Kauany, já estou querendo vários, rs.
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo