Home Perfil Contato Anuncie Image Map

06 junho 2015

Colar Turco

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu voltei para falar de uma super tendência que apareceu há algumas estações e ficou, o colar turco. Inspirado nas sobreposições de vários colares que os ciganos usavam (e ainda usam), esse colar tem uma pegada boho e o poder de mudar qualquer produção básica, como short jeans e t-shirt. 
A versão em prata envelhecida é mais comum, mas já se encontra alguns mais ousados na cor dourada, e eu amei todos.  
O colar turco é cheio de moedinhas e essas moedinhas me lembram as roupas de dança do ventre, rs, mas independente das origens ele conquistou as blogueiras e fashionistas. Apesar de ser bem chamativo, ele é super fácil de combinar, justamente por ser o alvo de looks básicos e mudar qualquer produção. Só não se esqueçam de que o colar por si só já chama toda a atenção, então saber combinar as cores, estampas e os outros acessórios é essencial para não deixar o look pesado. 
Quem gosta dessa tendência? Aproveitem o sabadão para investir nesse acessórios e chamar a atenção por onde passar. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de curtir o blog e a fanpage para ficar por dentro de tudo que rola por aqui. Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adooorei os colares, essa peça realmente tem o poder de levantar qualquer produção ;)
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol.. Qualquer look básica se transforma em uma super produção, rs
      Beijos

      Excluir
  2. Acho maravilhoso esses colares, porem tenho receio de usar. Mas são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmos. Não precisa de receio não, eles estão super na moda!

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo