Home Perfil Contato Anuncie Image Map

19 junho 2015

Jaqueta com Franjas

Olá minhas lindas, tudo bem?
Sexta-feira pede um look mais marcante não é mesmo? Então, que tal apostar nos detalhes para mudar aquela produção óbvia como calça jeans e t-shirt? Aposte já em uma jaqueta com franjas e mude qualquer look. 
Essa peça já apareceu há algumas décadas atrás e voltou nesse inverno para ficar, assim como qualquer outra peça com franjas. Confesso que sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por qualquer peça com esses detalhes; acho que muda todo look além de deixar aquele ar de hippie, um boho chic, não é mesmo?
Apesar de não ser uma peça tão comum nas ruas no dia-a-dia, a jaqueta com franjas é super fácil de combinar e podemos até falar que é uma peça-chave para o guarda-roupa feminino, pois você pode montar produções básicas como um vestido florido, uma saia preta, ou até um short jeans com uma camiseta de banda, e mudar completamente a produção com uma jaqueta com franjas. Pronta para arrasar por onde passar!
As franjas podem estar como detalhes nas costas, mangas ou por toda peça; podem ser curtinhas, ou até aquelas franjas longas que dão um super movimento; tem também uma variação enorme de tecidos para você escolher o que mais combina com o seu estilo. Os mais comuns são em couro e camurça,e fico na dúvida de qual prefiro, rs. 
O que acharam meninas? Espero que tenham gostado! Estou amando essa tendência e quero saber a opinião de vocês, então não se esqueça de comentar. Curta o blog e a fanpage, lá eu posto diariamente, além de colocar em primeira mão tudo o que rola aqui no blog. Um beijão e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Franjas sempre são divas, seja em jaquetas, saias, sapatos, bolsas... Amo muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Elas dão um "quê" de personalidade a toda produção.
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo