Home Perfil Contato Anuncie Image Map

17 junho 2015

Saindo do básico Rabo-de-Cavalo

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu deixei a moda um pouco de lado e vim atualizar a categoria beleza, mais especificamente vim falar de cabelos. O típico "rabo-de-cavalo" é ideal para todas as horas e ocasiões, principalmente quando o nosso cabelo acorda naqueles dias, rs. Mas que tal sair do básico e apostar em coisas diferentes? Pequenos detalhes fazem toda a diferença e muda a cara desse penteado tão básico, vamos ver?
  • Com topete 
Tanto com o cabelo liso quanto cacheado esse detalhe deixa seu penteado ainda mais lindo. Você pode optar por fazer um topete todo arrumadinho, ideal para ocasiões mais formais, ou abusar daquela bagunçadinha e deixar alguns fios soltos. 

  • Tranças
As tranças mudam muito a cara do seu "rabo-de-cavalo". Vale apostar em tranças na franja, no cumprimento do cabelo, ou até aquela trança ao contrario que fica por baixo do cabelo preso, tranças fininhas ou aquelas mais largas, faça qual tenha mais facilidade, todas ficam lindas.  

  • Rabo de cavalo baixo
Ficam mais sofisticados e vale até deixar um detalhe torcidinho como essa primeira foto da Taylor Swift, é super fácil de fazer: basta prender de lado com um lacinho normal, depois divida a parte em cima do laço ao meio e passe todo cumprimento do cabelo. Pronto, detalhe feito! 

  • Faixas, tiaras e laços
Pratico e rápido, você pode mudar o seu rabo-de-cabelo com alguns acessórios. Para deixar mais sofisticado, faça como nessa primeira foto e deixe uma parte do cabelo por cima das pontas da tiara. 

  • Para as profissionais
Se você, diferente de mim, já sabe vários penteados e quer apostar em algo mais dificil, olha essas inspirações que diferentes. Cara de desfile não acham? 

O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de curtir o blog por aqui no google, e a fanpage. Lá eu posto diariamente várias inspirações como essas, além de publicar em primeira mão tudo o que rola por aqui. Beijos e fiquem com Deus! 

4 comentários:

  1. Oii
    Pequenos detalhes fazem o rabo de cavalo ficar show!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! São coisinhas, mas que mudam completamente.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, super uso o rabo com trança para a faculdade. Beijooos.

    http://dicass-e-cia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bom gosto, é uma ótima opção. Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo