Home Perfil Contato Anuncie Image Map

04 julho 2015

A peça do inverno

Olá meninas, tudo bem?
Como está a temperatura por aí? Aqui na minha cidade está bem friozinho já, agora eu sinto que o inverno realmente chegou, rs. Então hoje eu trouxe uma peça linda e que é muito usada no inverno: o colete de pelúcia (ou colete de pelo - pelo falso, por favor). Os coletes, em geral, são essenciais no guarda-roupa feminino, pois eles podem mudar qualquer produção. Inclusive, já falei sobre isso aqui no blog (para ver é só clicar aqui). Mas hoje, vamos falar somente do colete de pelúcia. Essa peça não é tão pesada como os casacos, então super se adequam ao friozinho brasileiro. Apesar de que muitas meninas tem algumas dificuldades de montar looks com essa peça, ela pode ser bem versátil. Você pode optar em usar com calça legging, camisa e scarpin; com um vestido e bota (minha escolha preferida, haha); com jeans e tricot, entre outras. Selecionei aqui vários looks para você abusar dessa tendência linda. Vamos ver?
  • Colete de pelúcia com calça 

  • Colete de pelúcia com saia 

  • Colete de pelúcia com vestido 

  • Colete de pelúcia com short

Com essa peça você pode montar produções mais sofisticadas, com tecidos mais leves ou mais esportivas, apostando na mistura com outras peças mais pesadas. Você escolhe!
Espero que tenham gostado meninas. E não se esqueçam de seguir o blog aqui no google, a minha fanpage e o instagram. Na fanpage eu publico diariamente fotos e inspirações como esta, e no instagram você pode me acompanhar diariamente, como diria Evelyn Regly: "Quando não estou aqui, estou por lá". Beijos e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. me tire uma duvida
    esses casacos sao feitos de pele mesmo ou de "pelinho" de mentira?
    segue de volta? http://www.meninadesencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda, são fake. Nada de prejudicar os animais por causa de um colete :)

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo