Home Perfil Contato Anuncie Image Map

05 julho 2015

A Polêmica Tattoo Choker

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um acessório bem polêmico por onde passa, a tattoo choker, que são aqueles colares que imitam uma tatuagem e são usadas bem no meio no pescoço. Diretamente dos anos 90, esses colares voltaram com tudo nos dias de hoje. Não de se estranhar não é mesmo, depois que voltaram também a barriguinha de fora, os conjuntinhos, os looks total jeans... As tattos choker só exigem uma coisa: tem que ter muita personalidade para usá-las.  
 A semana de moda de Paris foi o ponto inicial para essa tendência voltar. Depois que apareceu nas passarelas (de uma forma mais repaginada, rs), as tattoos cokers foi a aposta de personalidades da música, do cinema, fashionistas e celebridades polêmicas. Confesso que ainda não sei o que pensar sobre elas, acho que dependendo do look e da ocasião elas são super bem-vindas, mas você tem que estar bem segura de si e não se preocupar com as críticas, pois elas irão aparecer. Talvez eu até use em algum look mais rocker, e com outros colares, pois acho que quando combinado com alguns acessórios mais delicados deixa o look mais divertido e menos pesado. 
O que acham meninas? Vocês ficam do lado que aprova ou dos que reprovam essa moda? Algumas pessoas dizem que a moda, quando volta assim, nunca é como foi a primeira vez, o que vocês acham?
Não se esqueçam de seguir o blog para ajudar na divulgação, a fanpage para ficar por dentro dessa e de outras tendências e o meu instagram para me acompanhar diariamente. Ah, comentem aqui o que querem ver de novidade no blog, farei com o maior carinho para vocês. Um beijão, boa semana a todos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Concordo com você, tem que ter muita personalidade para usa-las, e não colocar e usar sempre só porque está na moda. Combinando com outros acessórios e com looks mais alegres e despojados é a saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica bem mais delicado misturar diferentes acessórios. Beijoos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo