Home Perfil Contato Anuncie Image Map

31 julho 2015

Calça Jogging

Olá galerinha, tudo bem?
Quem aí gosta de peças que além de estilosas são confortáveis? Então essa é a melhor opção para esse momento. Estou falando da calça jogging.  Ela era uma calça de academia, mais larga nas pernas e ajustada a canela, mas que nessa temporada veio para as ruas com muito estilo e nas mais variadas ocasiões. Ah, o tecido que também era só moletom também mudou. Temos para todos os gostos, de couro, alfaiataria, estampada, lisa, mais larguinha, ou um pouco menos, você escolhe. Que tal dar uma olhada nas mais diversas inspirações?
Para o dia a dia, aposte em t-shirts e tênis, e coloque um blazer ou uma jaqueta de couro para deixar o look mais arrumadinho. Se você procura uma mega produção, aposte no saltão e invista nos acessórios para um look mais refinado. Quem optar pela calça jogging estampada deve combiná-la com peças mais neutras, como camisetinhas de uma cor só, e de preferência uma cor que combine com a estampa da calça. 
Os modelos da foto abaixo são todos de moletom, e olhem como mudou a cara "esportiva" da calça com o salto. Essa calça é mais uma peça bem versátil, pois mudando os acessórios e sobreposições você pode montar looks para as mais diversas ocasiões, seja uma passeio durante o dia ou uma super balada. Caso você achou que as peças de moletom não combinam com o seu estilo, você pode optar para as calças de alfaiataria, que deixa qualquer look super sofisticado. 
Essa peça é mais uma produção dos anos 80 (eu acho) e que voltou super repaginada e moderna. Lembro de algumas fotos antigas com esse tipo de calça, ou até daquele moletom que usávamos quando criança, rs. Realmente a intenção é a mesma: ter uma peça confortável, mas podemos dizer que ela voltou bem melhor, pois agora é muito mais que conforto, é uma peça de estilo. 
Então galerinha, o que acham dessa moda? Alguém já está usando por aí? Eu super aprovei, pena que nesse interior de meu Deus não achamos peças bonitas, rs. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de seguir o blog (é só clocar aqui do ladinho, nessa caixinha escrito "Participar desse site"), só com esse clique você ajuda na divulgação do blog. Siga também a minha página no facebook, lá eu posto diariamente várias dicas como essa, e para me acompanhar sempre me siga no instagram. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo