Home Perfil Contato Anuncie Image Map

20 julho 2015

Half Bun

Olá galerinha, tudo bem?
Quem aí usa coques quando o cabelo está naqueles dias? Já até fiz aqui no blog um post cheio de inspirações sobre os mais variados tipos de coques (para quem não viu é só clicar aqui!). Mas hoje eu vim falar de uma nova tendência (que não é tão nova assim) que está fazendo a cabeça da mulherada, e tanto no dia a dia quanto em super eventos, é o half bun, ou coque PP como alguns chamam. O half bun nada mais é do que um penteado meio preso em coque. Bem simples assim! Uma ótima ideia para domar o cabelo de uma forma bem estilosa não é mesmo?  
O half bun pode se adequar perfeitamente ao cumprimento e tipo do seu cabelo, além do seu gosto pessoal. Você pode fazer um nózinho bem no alto da cabeça ou no meio. Para um look mais despojado deixe alguns fios soltos ou faça um topete com a sua franja; se o evento exigir um pouco de sofisticação, o ideal é prender com grampos e deixar o coque mais arrumadinho. Se você deseja ainda mais estilo no seu half bun é só abusar das tranças, elas ficam lindas. Você pode também optar por um laço ou uma presilha para mais detalhes. 
E não pense que foi só a mulherada que gostou dessa tendência não.. O half bun também está fazendo a cabeça dos homens, inclusive no tapete vermelho. O que vocês acham disso? 
Espero que tenham gostado meninas. Deixe aqui um comentário com a sua opinião: você usa ou não esse penteado? E comentem também com ideias que gostaria de ver por aqui. Não se esqueçam de curtir o blog aqui do ladinho para ajudar na divulgação, além de curtir a fanpage e o meu perfil no instagram para me acompanhar em tempo real. Um beijão e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog!! post muito bem feito! amo esse estilo também! beijos, ja estou seguindo!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou! Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Poxa Jessica, eu sempre achei muito estiloso esse "penteado", se é que podemos chamar assim né, rs. Eu sou adepta do coque no "Bad hair day", mas por incrível que parece nunca usei desse jeito, vou experimentar mudar um pouco, rs. (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente Bruna, é uma ótima opção para mudar o coque de todos os dias.
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo