Home Perfil Contato Anuncie Image Map

11 julho 2015

Top 5: 5 Dicas de Maquiagem

Olá galerinha, tudo bem?
O que estão aprontando nesse dia? Por aqui está friozinho e eu como não sou tão fã de frio, acabo ficando debaixo da coberta, haha. #voltasol #voltacarlor #voltaverão 
Hoje eu voltei com o top 5 e dessa vez com 5 dicas, ou melhor, 5 truques que você deve lembrar na hora de se maquiar que poderá te ajudar muito. São cosinhas básicas e simples, mas que podem mudar a sua maquiagem. Aproveita o sábado e já coloca tudo em prática! Vamos ver quais são?

  • CONTORNO
A primeira dica é em imagem. Essa foto mostra direitinho quais os pontos do rosto que você deve iluminar e quais vocês deve escurecer. Você pode utilizar uma base ou pó em um tom mais escuro que a sua pele, uma sombra marrom opaca ou até um bronzer específico para contorno. 

  • DELINEADOR
A dica para passar o delineador vem em duas imagens. Eu diria que a primeira é para quem tem mais experiencia, em que você faz o contorno com um lápis ou pincel bem fininho e depois preenche. A segunda imagem é para quem, assim como eu, não tem nenhuma facilidade com isso, então a dica é usar uma fita adesiva no canto, assim o delineado "gatinho" fica bem certinho.  

  • CANTO INTERNO ILUMINADO
Continuando na linha dos olhos a minha dica é sempre iluminar o cantinho interno. Eu trouxe aqui duas maquiagens totalmente opostas para vocês verem que o cantinho interno iluminado faz toda diferente, independente se a sua make é bem leve ou se você escolheu uma make "mega produção".  

  • RÍMEL (MÁSCARA PARA CÍLIOS)
A minha dica agora chega ser boba de tão simples. Ninguém merece estar com a make pronta e na hora de finalizar com o rímel se borrar toda. Então a minha dica é utilizar uma colher para evitar que isso aconteça. A colher é uma super aliada na hora de se maquiar e pode te ajudar, inclusive, a aplicar o delineador.  

  • BATOM ESCURO
O batom escuro conquistou muitas mulheres por aí, mas algumas ainda têm dificuldades na hora de aplicar o batom. Então essa imagem explica tudo direitinho: Primeiro deixe a cor da boca bem uniforme, aplicando uma base (lembre-se de hidratar bem os lábios antes, caso contrário ao aplicar a base vai ficar toda craquelada). Se você tem um lápis para contorno labial da cor do batom que escolheu melhor ainda; é só contornar certinho os seus lábios, porém caso você não tenha é só pular essa etapa. Depois aplique o batom nos lábios, seguindo o desenho que fez com o lápis. Para que o desenho fique bem certinho, em seguida você deve aplicar base em volta com o auxílio de um pincel, mas lembre-se de espalhar bem essa base para que fique uniforme com todo o rosto. 


Gostaram do nosso Top 5 de hoje meninas? Espero que sim. Você encontra muitas outras dicas assim lá na fanpage do blog, é só clicar aqui e curtir. Não se esqueçam de seguir o blog aqui no google também, para ajudar na divulgação; e para me acompanhar em tempo real é só me seguir no instagram, quando não estou aqui estou por lá. Espero que tenham gostado! E comentem aqui outras coisinhas que querem ver aqui no blog, terei o maior prazer em organizar tudo para vocês!! 
Um beijão, fiquem com Deus e bom sabadão!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.vão me ajudar bastante. Beijos !!

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Quando colocar tudo em prática vai notar a grande diferença. Beijos

      Excluir
  2. Oi Jéssica, não vivo sem nenhuma dessas dicas .. Por enquanto estou me adaptando ao contorno ainda, mas ta bom rs. Eu acho super prática a dica da colher, salva nossa vida, rs. (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha linda, essa dica da colher é ótima mesma. Já virou um item da maquiagem né? Quase um pincel kkkkk. Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo