Home Perfil Contato Anuncie Image Map

24 julho 2015

Top 5: Meus Livros Favoritos

Olá galerinha, tudo bem?
Hoje o Top 5 é sobre uma categoria que está meio esquecida aqui no blog por falta de tempo, mas prometo que em breve atualizarei com muitos livros que já estão marcados na lista desejo, haha. Aqui no blog eu já postei alguma resenhas de livros que já li, e entre eles escolhi 5 para indicar neste post, então esse é meu top 5 de livros, vamos ver quais as minhas escolhas?
Não poderiam ficar de fora dessa lista, então o primeiro dessa lista é em dose dupla! Quem me indicou foi a minha cunhada, e inclusive ela me emprestou os livros. Sabe aquele livro que você vai montando toda a história na sua cabeça e até parece que já faz parte daquilo? Então, eu não conseguia mais parar de ler esse livro, e ao mesmo tempo ficava me controlando porque não queria que acabasse (sou dessas kkk). Super indico, você vai amar essa história. Quer ver a minha resenha? É só clicar aqui e aqui
É quase um livro de auto-ajuda e indico, principalmente, para as adolescentes. Todo adolescente, em geral,  tem uma mania enorme de ser dramático. Chora por tudo, fica triste a toa, se apaixona fácil, e quando sente o fim do primeiro relacionamento acha que o mundo acabou. Então, você lê um livro desse e vê que não é nada como você pensa. 
Com esse livro eu quebrei a minha regra de ler sempre o livro antes de assistir o filme. Acho que quando lemos o livro primeiro não ficamos presos ao que já conhecemos e deixamos a nossa imaginação ir além. Mas apesar disso, eu amei o livro (como sempre, muito mais do que o filme). Mais de que uma história de amor, é uma história de cumplicidade, e isso faz toda a diferença. Resenha aqui!
Eu já li váaaaaarios livros do Nicholas, e sem dúvida é o meu escritor queridinho, então não poderia faltar um livrinho dele por aqui. Essa é uma história de muito amor, e não só entre um homem e uma mulher, mas um amor de família, realmente um porto seguro depois de tanta turbulência. Quer saber mais sobre essa minha escolha é só clicar aqui para ler a resenha. 
Confesso que esse eu também vi o filme (que é bem antiguinho já) antes de ler o livro, e inclusive, só comprei o livro depois porque amei muito toda a história. O começo é um pouco triste e me fez pensar que o final seria completamente diferente, porém toda a história em si prende muito a atenção e você não vai querer mais parar de ler. Ficou curioso? Lei mais sobre o livro aqui! 

Gostaram galerinha? Alguém já leu alguns ou tem outros para me indicar, então deixe um comentário aqui me indicando. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de seguir o blog, seguir a fanpage e o meu instagram! Um beijão e fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. De todos, só li o Não Se Apega Não. Os outros parecem ser incríveis, vou procurar ler! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você irá gostar. Depois me conte o que achou!

      Excluir
  2. Lidiane Morais21 agosto, 2015

    Amo ler, desses ai eu li o Não se apega não ,também gostei muito, e já li também a continuação o Não se iluda não , indico ! Nunca tinha lido um livro de John Green, mas atualmente estou lendo cidades de papel e ele sabe como prender o leitor. hahahaha Gostei do post, vou procurar saber sobre esses que você indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se apega não é realmente muito bom.. Leia os outros também, e depois venha me contar se gostou, haha. Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo