Home Perfil Contato Anuncie Image Map

03 fevereiro 2016

#LeituraEmDia: Como eu era antes de você

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado."


 Olá meus amores, tudo bem?
Voltei e estou muito feliz em voltar a fazer post sobre livros. Eu amo ler, mas com a correria para estudar acabei ficando vários meses sem pegar um livrinho se quer :( Aliás, li vários, mas somente sobre direito e eu estava com saudade de ler um romance. Mas, estou voltando com as coisas que gosto e o primeiro livro que li após "ressuscitar do ultimo ano da faculdade" foi esse lindo romance de Jojo Moyes (o mulher boa pra fazer a gente chorar em). 
Sabe aquele livro que você quer saber o final, e ao mesmo tempo não quer que acabe? Eu sei que já falei isso sobre vários livros, mas esse, com certeza, é assim. Você vai entender quando ler. 
Confesso que é um livro um pouco cansativo, porque os seus capítulos são bem grandes, mas, mesmo assim, você vai querer ler o máximo de capítulos que puder. A história é envolvente e a certa altura eu já me imaginava no meio da história, quem sabe uma amiga de Lou, para quem ela está contando tudo com os mínimos detalhes. Eu já queria dar a minha opinião, apoiar os personagens em certos pontos, ou brigar com eles em outros. 
A vida de Lou mudou completamente depois que ela foi trabalhar para Will, um jovem paraplégico que necessita de seus cuidados. Bem, os dois mudaram muito. O final do livro surpreende a todos, e apesar de que, quando eu comecei a ler o livro eu já sabia o desfecho final da história, chegou em um certo ponto que eu pensei que fosse totalmente diferente, e me surpreendi com o rumo que a história se levou. Indico para todos, pois é um livro lindo, e não é só um romance, Como eu era antes de você fala sobre família, sobre relacionamentos, sobre a vida, e nos motiva a viver.
Para aqueles que, assim como eu, gostaram tanto da história e querem saber o que aconteceu depois do último ponto final do livro, não se desesperem, está previsto para o próximo dia 15 a tão sonhada sequência da história. Isso mesmo, vamos poder acompanhar Lou por mais um tempinho em Depois de você. Já estou ansiosa para isso! E tem mais novidades em torno de Will e Lou: vem aí o filme, haha. A estréia no Brasil acontecerá em 16 de junho desse ano. Já vai preparando o estoque de lencinhos, pois você vai chorar muito. 
E aí meninas, alguém aí já leu o livro? Me contem aqui o que acharam e deem sugestões de outros livros também, quero muito começar o próximo. Não se esqueçam de "Participar desse site" aqui do ladinho para me ajudar na divulgação, curtir a fanpage do blog para ficar por dentro de tudo o que acontece aqui em primeira mão, e me seguir no instagram para acompanhar o meu dia a dia. Um big beijo e fiquem com Deus!
Agora, para deixar vocês ainda com mais vontade de ler e assistir essa história, vamos ver o trailer do filme? Já comecei a chorar, haha 

2 comentários:

  1. Jé, já quero saber o final sem nem ter lido o livro kkk.
    Eu adoro histórias assim, que a gente se sente amiga da personagem e que não queremos que o livro acabe mesmo querendo saber o final! E essa trailer, MEU DEUS kk. Pf, fala que ele não morre?! kk Pronto, fiquei ansiosa pra ler. haha Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, não posso responder essa pergunta, aliás, quando você ler, vai passar cada frase pensando nisso kkk. Você vai amar ler o livro, espero que o filme seja tão lindo quanto <3

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo