Home Perfil Contato Anuncie Image Map

29 fevereiro 2016

Moda Praia 2016

Olá meus amores, tudo bem?
Apesar do verão estar no finalzinho, ainda temos mais algumas semanas para curtir a piscina e a praia por aqui, então hoje eu vim falar de moda praia e todas as suas tendências. Vamos ver o que conquistou a mulherada nesse verão?

  • Tiras e mais tiras

A tendência do sutiã Strappy Bra invadiu também a moda praia e caiu do gosto das brasileiras. Os recortes diferenciados tanto na parte de cima do biquíni quanto na parte de baixo valorizam ainda mais o corpo das mulheres. Olhem esses lindos modelos!

  • Biquíni 3D
Os modelos 3D invadiram as praias em 2015 e continuou no gosto da mulherada nesse verão. Ele valoriza o busto das mulheres, pois pela sua estrutura e desenho ele levanta os seios.



  • Hot Pants
As calcinhas hot pants não foram vistas nos últimos desfiles de moda praia, porém apareceu em anos anteriores e não saíram mais das praias por aí, pois são ótimas para ajustar aquela gordurinha da barriga que quase toda mulher tem.


  • Artesanais

 O tricô e o crochê invadiram a moda praia e conquistaram muita gente por aí. A tendência vai tanto para biquínis quanto para os maiôs, seja ele inteiro feito artesanalmente ou com aplicações em outros tecidos. O que vale é ter uma peça com o jeitinho de customizada, valorizando o trabalho manual.

  • Babados
A moda praia de 2016 valorizou muito a parte do sutiã do biquíni, e ele apareceu de diversas maneiras. Uma delas foi com um grande babado, aparentando o top ser mais soltinho. E teve quem gostou tanto dessa tendência que optou por vários babadinhos menores e até babados na calcinha do biquíni. O que vocês acham desses modelos?


  • Biquíni levanta bumbum
O biquíni levanta bumbum foi um dos preferidos da mulherada nesse verão. Com uma pequena costura na parte do bumbum, dá a impressão de que realmente levanta o bumbum. E para acompanhar esse modelo, o top cortininha mais famoso no Brasil ganhou bojo, deixando tudo no lugar, haha. 


  • Top cropped

Os tops dos biquínis vieram das mais variadas formas: um ombro só, ciganinha, frente única, entre outros, mas o que realmente conquistou a mulherada foi aquele estilo top cropped, maior do que os biquínis comuns, dando maior conforto a mulherada, porém deve-se tomar um cuidado maior com a tal marquinha indesejada. 
Gostaram meninas? Depois de tantos modelos, qual vocês escolhem para permanecer até o próximo verão? Eu já tenho o meu preferido, haha. 
Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de seguir o blog de todas as formas possíveis para ajudar na divulgação do conteúdo. Siga o blog aqui no google clicando em "Participar deste site" aqui do ladinho; curta a nossa fanpage (facebook.com/blogjessicamontagnhani), assim você receberá em primeira mão todas as novidades do blog; me siga no instagram (@jessicamontagnhani) que tem muita coisa legal por lá e me adicionem no snap (jemontagnhani) para acompanhar o meu dia-a-dia em tempo real. 

Um big beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo