Home Perfil Contato Anuncie Image Map

15 março 2016

Boxer Braid

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim aqui mostrar algumas inspirações do penteado que conquistou a mulherada e ficou ainda mais em evidência nesse fim de semana de Lollapaloza 2016. Esse ano o queridinho não foi o chapéu não, a mulherada apostou mesmo na trança boxeadora. Esse tipo de trança exige um pouco de prática com o cabelo, mas é super versátil  e promete ficar por mais um tempo no gosto da mulherada. 
Elas foram vistas nas passarelas em 2015, e depois as celebridades já aderiram a moda, que agora conquistou as brasileiras frequentadoras dos festivas. Foi, disparadamente, o escolhido pela mulherada. E o bom desse penteado é que ele não "escolhe" ninguém não, fica bem em todos, independente se você tenha o cabelo cumprido ou mais curtinho, liso ou crespo. Isso não importa. 
 As celebridades gostaram tanto dessa tendência que estão usando desde a academia até ao tapete vermelho. E você ainda pode usar as boxer braids de diferentes formas: deixando o cabelo mais solto nas pontas, com mais de duas tranças, fazendo a trança invertida (passando as mechas por baixo uma da outra). É só se inspirar e soltar a criatividade.
Estou apaixonada por essas tranças meninas, só preciso aprender a fazer :/

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de participar de todas as redes sociais. Primeiro clique em "Participar deste site" aqui no ladinho, curta a fanpage (facebook.com/blogjessicamontagnhani), me siga no instagram (@jessicamontagnhani) e me acompanhe pelo snap (jemontagnhani). 
Um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo