Home Perfil Contato Anuncie Image Map

09 maio 2016

Funny Bags - As Bolsas Divertidas

Olá meus amores, tudo bem?
Como foi o domingão de vocês? Eu aproveitei o dia das mães para ficar com a minha família, e por isso não teve post ontem, mas hoje eu já voltei com uma tendência que tem dividido opiniões. O que vocês acham das funny bags? As funny bags são aquelas bolsas divertidas, em formatos e cores diferentes. Vocês usariam?
Não é de hoje que grandes marcas como Chanel, Christian Louboutin, Charlotte Olympia, Lulu Guinness, Moschino, entre outras, resolveram "brincar" com essa tendência, lançando bolsas em formato de caixinha de leite, de gatinhos, beijinhos, frascos de perfumes, frutas, instrumentos, livros, objetos em geral, chamando muita atenção para esse acessório tão usado pela mulherada. Mas e você, usaria bolsas assim?
Podemos afirmar com toda certeza que as funny bags são usadas por mulheres de muito estilo e personalidade. Mas não pense você que é muito difícil compor um look com alguma bolsa mais divertida. Ela por si só tem o poder de transformar qualquer look mais básico, e é essa a dica. Deixe a bolsa como o ponto principal da sua produção, e invista em peças mais sóbrias e neutras para compor o look, assim você não irá parecer infantil. Você pode também usar sua funny bag com peças coloridas e estampadas, desde que a peça complemente a cor e o estilo da bolsa.
Mas vale lembrar que "na moda não existe certo ou errado", tudo é uma questão de estilo e personalidade (li isso em algum site que não me lembro qual, mas tem tudo a ver com o post de hoje). 
Selecionei várias funny bags diferentes para você escolher qual prefere. Acredito que não é uma peça essencial no armário feminino, pois nem sempre valerá o investimento, visto que não é uma peça que se adéqua a qualquer ocasião, mas se você está procurando algo diferente para dar vida aos looks mais simples, com certeza essa é uma peça chave. Vamos ver?
O que acharam meninas? Eu estou apaixonada pela bolsa em formato de boquinha, haha.
Espero que tenham gostado do post e se inspirem ainda mais nessa super tendência. Não se esqueçam de seguir o blog aqui no google, clicando em Participar deste Site, isso ajuda muito na divulgação. Siga também o blog nas redes social: facebook (facebook.com/blogjessicamontagnhani), instagram (@jessicamontagnhani) e snapchat (jemontagnhani).

Um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Eu acho essas bolsas uma gracinha! Tenho uma bolsa de corujinha e super adoro ela <3

    Beijinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas não é mesmo?! Awn que fofo <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amooo essas bolsinhas <3
    Tenho 2 modelos divertidos na minha lojinha www.vivicastore.com.br um de raposa e um de panda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, amei a sua loja <3 <3 <3 Estou apaixonada pela bolsa de raposa.

      Excluir
  3. Eitaaa quero todas hahaha
    mas a que eu mais gostei foi chapéu vermelho hihi
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei essa muito linda <3 Mas é difícil escolher, haha

      Excluir
  4. Como amo essas bolsas, sério. Isso porque nem sou muito chegada em bolsas sabe, mas dessas, com certeza, eu teria uma coleção.
    Beijos !!

    https://blogpb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Stéfany? Também amei esses modelos.
      Beijos

      Excluir
  5. Quando era mais nova eu era bem mais adepta a essas bolsinhas, hoje prefiro as mais clássicas, mas nem por isso não babo vendo essas inspirações! Haha
    Acho muito lindinhas e dão aquele UP no visual, né?
    To super querendo uma de unicórnio holográfica, mas ai fico na dúvida: será que vou usar? kk
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, se você acha que não vai usar, acho que nem vale o investimento então, porque com certeza uma bolsa assim super chama a atenção. Mas se mudar de ideia, elas podem dar muito mais estilo a sua produção.
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo