Home Perfil Contato Anuncie Image Map

27 maio 2016

Jeans com Patches

Olá meus amores, tudo bem?
Desculpa não aparecer por aqui durante essa semana, mas com as temperaturas caindo, o meu bracinho dói um pouco mais, então não consegui fazer nenhum post, e preferi não forçar o braço para não piorar. Mas já estou organizando isso e deixando uns posts já adiantados para quando isso acontecer, já que dizem que a dor no braço quebrado quando fica mais frio é para sempre (ahh :/). Mas isso não vai me atrapalhar mais. E hoje que está um pouco mais quente eu voltei, e estou cheia de ideia para os próximos posts. Fiquem ligadinhas aqui no blog. 
O post de hoje é mais uma vez de uma super tendência que está voltando direto do final dos anos 80. Estou falando das aplicações de patches. Essa tendência divide opiniões, mas desde que apareceu em grandes desfiles há uns dois anos atrás, os patches são vistos cada vez mais. 
Algumas lojas já lançaram as suas opções e para os diversos gostos - e bolsos, (veja uma jaqueta linda aqui) porém a galera fã de carteirinha da seção diy amou a ideia de fazer suas próprias peças, customizando uma jaqueta ou calça jeans. Além de economizar, você ainda terá uma peça exclusiva, totalmente no seu gosto. Alguns patches precisam de costura, mas a grande maioria são termocolante, ou seja, você pode colar sozinha nas suas peças. Basta passar o ferro quente por cima de seu patche para ele grudar na peça. Gostou da ideia? Essa loja aqui vende lindos patches. 
 Você pode aplicar os patches em camisas, calças, jaquetas ou shorts jeans. Como você preferir. Além de escolher os desenhos, frases ou figuras, você pode também escolher onde eles ficaram na sua peça. Colocar somente em uma parte, apenas nos bolsos ou na parte das costas de sua jaqueta, ou se preferir, que tal colocar patches por toda a parte e deixar a peça toda com bordados? Vá de acordo com seu estilo. 
Para combinar calças e shorts com petches, você deve escolher t-shirts básicas, deixando toda a atenção para o jeans. Se a sua peça escolhida for uma jaqueta ou uma camisa, você pode combinar com uma calça skinny e coturno, ou misturar estilos, combinando sua jaqueta com um vestido rodado mais romântico. 
O que acham dessa tendência meninas? Confesso que no começo eu não gostei muito não, mas já mudei de ideia e estou querendo uma jaqueta assim, ou quem sabe até rola um diy aqui no blog fazendo uma peça dessa, o que acham?
Espero que tenham gostado do post e se inspirado ainda mais nessa super tendência. Para ficar por dentro de todos os posts aqui de blog, não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais: facebook, instagram e snapchat (jemontagnhani). Se você tem alguma sugestão de post, crítica (construtiva claro) ou dúvidas, é só comentar aqui ou mandar um e-mail para jessica_montagnhani@hotmail.com. 
Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Acho super fofa, já estou procurando os meus para costumizar um jeans que acho meio sem graça.... adorei as fotos/inspirações...bjos!
    http://lacosdevalentina.blogspot.com.br/2016/05/minha-penteadeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima opção para dar uma cara nova aquela peça que já enjoamos. Obrigada linda.
      Beijos

      Excluir
  2. Acho bonito, mas não sei se teria coragem de usar hehe


    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê não menina? Se você não gosta de coisas tão coloridas, é só usar algo mais discreto, você vai gostar!
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo