Home Perfil Contato Anuncie Image Map

28 maio 2016

Tag: Minha Moda

Olá galerinha, tudo bem?
O post de hoje é uma Tag bem legal sobre moda e meus gostos pessoais. Essa é uma postagem coletiva e vou listar abaixo os blogs participantes do projeto, assim você poderá visitar e conhecer as respostas pessoais de outras blogueiras também. Se você também for blogueira fique a vontade para responder a tag em seu blog, e com isso aproximar ainda mais os seus leitores. Não sabemos exatamente quem criou a tag, então se for você, ou se você conhece quem foi, avise-me para colocarmos os devidos créditos. Vamos às respostas?

1. Qual a roupa que você nunca usaria?
Eu não posso falar nunca, pois estou sempre mudando de ideia. No post de ontem sobre jeans com patches eu falei isso. Quando voltou essa moda eu não gostei e disse que não iria usar, agora já estou procurando uma peça com patches. Assim como a saia midi, eu sempre disse que não usaria, mas agora já estou mudando de ideia, pois têm algumas lindas. Tudo é uma questão de se adequar a peça e a ocasião.

2. Qual o tipo de roupa que você ama usar?
Geralmente roupas mais básicas, como short jeans e t-shirt. 

3. Qual estampa você menos gosta?
Não sei bem responder, mas acho que estampa de cobra. Não tenho nada com essa estampa e nunca gostei de uma peça de cobra. Talvez algum dia ache uma peça que mesmo com essa estampa eu goste, mas por enquanto vou deixar essa.

4. Já usou algo por ter ganho?
Normalmente as pessoas acertam ao me presentear. Eu sou muito tranquila para ganhar presente, então é difícil eu não gostar de algum.

5. Tomara que caia é...
(É difícil responder haha). Eu gosto de tomara que caia dependendo da peça. Biquínis, por exemplo, o modelo tomara que caia é o meu preferido. Um vestido tomara que caia em uma modelo rodado também acho lindo. Mas se for justo, eu já não acho legal. Tudo depende de qual peça que é.

6. Saia ou vestido?
Já disse aqui inúmeras vezes o quanto prefiro vestido. A saia é uma peça bem versátil, pois você pode trocar a parte de cima e os acessórios e mudar completamente o look, mas os vestidos me conquistam pela praticidade. Gosto dessa história de uma peça fazer quase o todo o look, é só caprichar nos acessórios que você já está pronta.

7. O que dizem ser feio e você acha bonito?
Alguns coturnos que eu gosto geralmente as pessoas não gostam tanto. Apesar de que, por morar em cidade pequena, aqui a moda é bem limitada. Praticamente todas as lojas vendem o mesmo estilo, então não dá para abusar muito e comprar coisas diferentes.

8. O que seria roupa vulgar?
Aquela vestida no corpo errado e na ocasião errada. Todas as mulheres devem ter a consciência do seu corpo e em qual lugar irá. A mulher pode usar decote, desde que seu corpo permita isso, a ocasião permita isso, e a composição não fique vulgar. Não rola colocar decote, uma peça justa e curta. Devemos saber equilibrar as coisas. Se você optar por um short mais curto, o ideal é vestir na parte de cima algo mais larguinho e fechado. E é bom enfatizar também que o termo "vulgar" vai muito além da roupa que se veste, mas sim da atitude. Tem pessoas que vestem short curto e são tranquilas, não passam essa impressão, porém outras podem estar de calça e camiseta, mas sua atitude é vulgar, seu jeito. E isso não tem a ver com a roupa que se veste. 

9. Quais as 04 (quatro) cores que você mais tem no guarda roupa?
Meu guarda roupa é bem colorido (confesso que fui dar uma olhada para poder responder essa pergunta, haha), mas acho que rosa, preto, azul e branco são as cores mais vistas por aqui.

10. Quais as cores que você não tem no seu guarda-roupa?
Não tem muito verde, e não por não gostar de verde, mas não tenho muitas peças nessa cor.


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado e comentem aqui quais as suas escolhas. Se você gostou e quer saber a opinião de outras blogueiras é só entrar nos blogs participantes:


Não se esqueçam que mais tarde tem look do dia por aqui, então fiquem ligadinhas aqui no blog.  Para saber em primeira mão de todas as publicações é só seguir as redes sociais: facebook, instagram e snapchat (jemontagnhani). Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão deixe um comentário aqui, me enviar uma mensagem pelas redes sociais ou um e-mail para jessica_montagnhani@hotmail.com.
Bom fim de semana a todos. Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei!!! Realmente estampa de cobra tbm não curto e não tenho nada Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não sei como tem gente que usa esse tipo de estampa, haha. Mas gosto é gosto não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei dessa tag, posso participar? Você me indica? Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, pode responder sim! Fique a vontade linda <3

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo