Home Perfil Contato Anuncie Image Map

09 junho 2016

Dicas de Filmes para o Dia dos Namorados

       Boa tarde meus amores, como estão?
    Está chegando o dia dos namorados e eu resolvi mostrar aqui várias dicas para o dia mais romântico do ano. Já fiz um post com várias dicas de presentes, então se você ainda está na dúvida é só dar uma olhadinha aqui. Hoje a minha seleção é de filmes para assistir com seu love. Separei vários filmes românticos e fofos, alguns bem clássicos, outros nem tanto, mas todos valem a pena ver. E se você está solteira, que tal chamar as amigas para ver um filme com você? Têm ótimas comédias românticas. Vocês irão se divertir muito!
  • P.S. EU TE AMO
       Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida. (Fonte: Wikipédia). 
          Esse é o meu queridinho de todos os tempos. Não é um filme muito novo, porém é um clássico do romance. Sou apaixonada pelo livro, e inclusive já falei sobre ele aqui
  • DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
         Numa clínica geriática, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Allie a mandaram para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias, mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícia de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr., que serviu na Segunda Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. (Fonte: Adoro Cinema)
          Uma das história mais lindas que eu já vi e li. Diário de uma paixão é mais um filme baseado em um livro. Sou super suspeita para falar, pois tenho uma super queda pelos livros de Nicholas Sparks, mas se você ainda não viu o filme, não irá se arrepender.
  • SIMPLESMENTE AMOR
      O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie. Numa tentativa de curar seu coração, um escritor parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen desconfia que Harry, seu marido, a está traindo. Juliet, que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark, o melhor amigo de seu marido. Sam tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah enfim tem a grande chance de sair com Karl, por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas. (Fonte: Adoro Cinema).
       Esse eu ainda não assisti, mas procurando trailers de filmes encontrei o Simplesmente Amor, e já estou encantada e curiosa. Vou assistir hoje, então depois eu conto aqui para vocês. E se você já conhece, comenta aqui o que acha.
  • ANTES QUE TERMINE O DIA
        Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demostrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora de forma correta. (Fonte: Adoro Cinema).
         Esse é um dos filmes que nos faz refletir sobre como estamos caminhando em nossos relacionamentos. Não só nos relacionamentos amorosos, mas também em qualquer relação. Em questões de segundos tudo pode mudar, e será que você demostrou o seu amor para as pessoas que ama?
  • UM PORTO SEGURO
          Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre o seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz. (Fonte: Adoro Cinema).
         Mais um da série "eu amo os livros no Nicholas", haha. Um Porto Seguro é mais um filme baseado em um livro, e eu já falei sobre ele aqui. Ele é uma história surpreendente, pois o relacionamento do casal protagonista acontece a partir de um grande segredo, que pode mudar todos os planos de ambos.
  • A DAMA E O VAGABUNDO
          Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu muito carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamento nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachoro de rua, vira-lata e que tem que se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos. (Fonte: Adoro Cinema).
           Acho difícil encontrar alguém que não tenha visto esse filme ou pelo menos que não tenha ouvido falar sobre ele. Se você é um fã de filmes em desenhos, A Dama e o Vagabundo é uma ótima história para rever com seu love.
  • O SOM DO CORAÇÃO
       August Rush é o resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard. Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. (Fonte: Adoro Cinema).
       Esse filme é muito lindo, e apesar de já ter visto várias vezes sempre me encanto com a sua história, pois não é só uma história de amor entre um casal, mas sim a história do fruto desse amor, de seu filho. Podemos ver o quanto o amor de um filho pode ultrapassar barreiras para encontrar seus pais. Vale a pena ver.
  • SR. E SRA. SMITH
        John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão. (Fonte: Adoro Cinema).
       Esse filme não é nada novo, e você já deve ter ouvido falar sobre ele inúmeras vezes, porém é um dos meus preferidos para essa indicação, pois não é simplesmente um filme romântico, mas sim um filme de ação que conta a história de um casal. Protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie na melhor fase do casal, o filme promete muito romantismo e muita guerra.
  • UM DIA
          Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passaram e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertas contas com a essência do amor e da própria vida. (Fonte: Wikipédia).
          Esse é mais um filme baseado em um livro que eu já falei sobre aqui no blog. Um dos meus queridinhos, a história de Dex e Em mostra que mesmo com o passar dos anos, a gente nunca esquece o verdadeiro amor, e que não podemos perder tempo com certas coisas se o que vale mesmo é estar com pessoas que amamos.
  • 500 DIAS COM ELA
        Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom  encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. (Fonte: Adoro Cinema).
        Esse é mais um da ´série: "Eu ainda não assisti, mas gostei tanto do trailer que já estou  indicando, haha". O filme parece ser super interessante, pois não é um simples casal que se apaixona. A princípio Tom se apaixona por Summer, porém Summer não parece sentir o mesmo. Já vou assistir para saber se eles ficam ou não juntos. O que vocês acham? Alguém aí já assistiu?

          Gostaram da minha seleção meninas? Espero que sim e aproveitem esse tempinho bom que está fazendo para assistir vários. Como o dia dos namorados esse ano vai ser em um domingo e domingo é o dia oficial da preguiça, acho justo juntar isso como uma desculpa para fazer uma sessão pipoca com seu love. O que acham? Se você não está namorando, chame os amigos para se divertir, é isso que importa.
           Quer saber outras dicas como essa? Siga o blog nas redes sociais e não perca nada que é publicado por aqui. Siga aqui no google, no facebook, no instagram e no snapchat (jemontagnhani). Um super beijo e fiquem com Deus



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido que já assisti tantas vezes que perdi a conta é o Som do Coração. Ô Filme lindo, poético, perfeito!!! Amo, amo e sou fã!!!
    Gostei das outras indicações. Os únicos que já vi foram( além de O Som do Coração): Diári de uma Paixão, Sr. e Sra Smith e P.S Eu te amo. São filmes bons demais!!
    www.danieleleite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Som do Coração é lindo mesmo, sou apaixonada pela história e todos que assistem, geralmente, gostam. Assista os outros, se você gosta de filmes estilo O Som do Coração, com certeza irá gostar também.
      Beijos <3

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo