Home Perfil Contato Anuncie Image Map

03 junho 2016

#LeituraEmDia: Depois de você

Lou Clark tem muitas perguntas.
Por que acabou indo trabalhar no bar de um aeroporto, onde passa o expediente inteiro observando outras pessoas voarem para novos lugares? Por que o apartamento onde mora há um ano ainda não parece um lar? A família será capaz de perdoá-la pelo que ela fez dezoito meses antes? Algum dia ela vai superar ter perdido o amor de sua vida?
Mas o que Lou sabe com certeza é que as coisas precisam mudar. Até que, certa noite, uma pessoa desconhecida bate à sua porta.
Será que ela tem as respostas que Lou procura... ou apenas mais perguntas? Se Lou fechar a porta, a vida vai continuar igual: simples, ordenada, segura? Se abrir, estará arriscando tudo. 
Lou prometeu que continuaria viva. E se vai cumprir isso, terá que convidar essa pessoa a entrar...


     Olá meus amores, tudo bem?
     Primeiro, vou esclarecer que não publiquei nada aqui no blog ontem pois estava com muita dor no braço, aliás, ainda estou. Mas estou tomando remédios e eu sei que já está melhorando. Esse post eu comecei a fazer ontem, mas como não conseguia digitar acabei deixando pela metade para terminar hoje, bem aos poucos, haha.
     Gente, não preciso nem falar o quanto estava ansiosa para ler esse livro né? Ele é a continuação do sucesso "Como eu era antes de você", que eu já comentei sobre ele aqui nesse post. Como eu era antes de você sem dúvidas foi um dos livros mais emocionantes que eu já li, e saber o que aconteceu com a Lou depois que o primeiro livro acabou, com certeza, foi muito divertido e surpreendente. 
     Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will, e todo o livro conta os seus passos para conseguir superar a perda do seu grande amor. Lou mora sozinha em um apartamento comprado com o dinheiro de Will e trabalha como garçonete em uma pub do aeroporto, porém ela sabe que as coisas precisam mudar. Um certo dia, Lou cai de seu terraço e é obrigada a voltar para a casa de seus pais, que ela não tinha mais um relacionamento tão considerável. Ela também conhece Sam, o paramédico que lhe ajudou muito no seu acidente (e em sua vida no decorrer da história). 
     Algumas pessoas acreditaram que o acidente de Lou não foi tão acidental assim, e lhe aconselham a frequentar um grupo de terapia do luto, o que ela faz. Mas a reviravolta da história acontece quando alguém ligada ao seu passado bate a sua porta, e Lou não consegue impedir essa pessoa de entrar em sua vida (assim como não impediu Will).
     Não vou falar mais da história para que você se surpreendam assim como eu. Confesso que estava com um pouco de receio da continuação acabar estragando o primeiro livro, mas pelo contrário. Depois de você complementou muito bem Como eu era antes de você e me envolveu tanto quanto no primeiro livro. Sofri um pouco com o luto de Lou pela perda de Will, pois afinal todos nós ficamos em luto também, mas assim como Lou, no decorrer da história tenta superar esse sofrimento, ao ler, eu também tentei. Sou dessas que entra na história como se fosse uma personagem também, haha. 
     O final do livro é um tanto quanto vago, deixando aquele gostinho de quero mais. Será que rola um terceiro livro, Jojo?
     O livro nos faz refletir muito sobre a perda e o amor. Além de, assim como em Como eu era antes de você, falar muito sobre o dom da vida, e nos impulsionar a viver
Gostaram meninas? Quem aí ficou com aquele gostinho de quero mais? Eu super indico esse livro, vocês irão amar. Além de que, não se esqueçam que esse mês tem estreia no cinema do nosso queridinho Como eu era antes de você. Será que tem alguém ansioso por aí? 
Essa últimas fotos são do snap, então não se esqueça de me seguir por lá e ficar por dentro de todos os livros que estou lendo (jemontagnhani), Siga também o blog aqui no google, no facebook e no instagram
Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. "Como eu era antes de você" já ouvi falar, mas vou procurar para comprar e ler os dois! ótima indicação de livro !

    http://comglamour-gs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você irá se encantar com toda a história.
      Obrigada linda <3

      Excluir
  2. que lindo o blog, amei!sou louca por esse livro!! um beijo. ganhou mais uma seguidora, deixo aqui o link do meu para você acompanha-lo, tem varios posts legais!

    um beijo da vick

    beijosdavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo