Home Perfil Contato Anuncie Image Map

01 junho 2016

Tendência: Gola Alta (ou Gola Rolê)

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre mais uma tendência de inverno, mas que veio do último verão. Aliás, para entender melhor, essa era uma super tendência dos anos 90, e como a moda sempre vai e volta, a Gola Alta, também conhecida como Gola Rolê, voltou para os desfiles e para as ruas. 
No último verão, a gola alta foi adaptada a croppeds e regatinhas. Apesar de algumas pessoas acharem que é uma tendência exclusiva do inverno, a peça conquistou muita gente na estação mais quente do ano.
Se você tem mais ou menos a minha idade vai se lembrar da peça como cacharrel, pois é, a peça é a mesma, porém com mais variedades para se escolher. Lembro que usava muito essa peça embaixo do uniforme da escola, e ficava lindja, hahaha.
Para aqueles lugares em que a temperatura está sempre baixa, a gola alta sempre esteve presente, garantindo uma produção cheia de estilo e ao mesmo tempo bem quentinha. Mas agora a variedade é bem maior; você pode escolher esse tendência nos inúmeros modelos que existem, deste os mais justinhos ao mais larguinho, de tecidos quentinhos como a lã, ou mais fininhos, ideal para o outono brasileiro. E sabe quem ama esse modelinho? A família Kardashians. Só diva, não é mesmo?
Mas não pense que a moda da gola rolê é apenas para blusas, aposte também em vestidos com a gola alta que estão em evidência. Algumas fashionistas também optaram por colocar um outro vestido por cima da blusa com gola alta. Essa tendência também voltou com tudo, basta optar por um vestido que tenha a mesma cor da blusa, ou algo em que as peças  "conversem" entre si.
Já podemos ver que essa é uma peça bem versátil, podendo ser usada em diversas ocasiões e temperaturas. A gola rolê pode ser usada tanto em dias bem frios, quanto naqueles nem tão gelados. Além dos modelinhos para o verão que conquistaram muitas mulheres.
Mas vocês sabem por que essa tendência é tão forte? Porque alonga a silhueta mulher, e é disso que as mulheres gostam não é mesmo? Passar a sensação de ser mais alta e mais magra. 
Agora uma dica para quem gostou tanto dessa peça. O ideal para usar essa tendência é abusar do cabelo preso. Claro que tudo é uma questão de estilo. Não tem uma regra certa para isso, mas com o cabelo preso você deixa o rosto (e a peça) ainda em mais evidência. O que acham?
Gostaram meninas? Alguém aí já está usando essa tendência?
Espero que tenham se inspirado ainda mais nas fotos e abusem muito de peças assim. Não se esqueçam de seguir o blog por aqui, além de todas as redes sociais: facebook, instagram e snapchat (jemontagnhani). 
Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amo essa tendência,acho tão chique...tomara que dure por um bom tempo né? ;)
    www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto e acredito que irá durar sim :D
      Beijos

      Excluir
  2. Todos os looks são maravilhosos! Acho que fica tão chique! Mas dependendo da gola e do tecido me incomoda kkk
    Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo também me incomoda, mas eu procuro umas mais larguinhas, e de tecidos mais leves. Tenta assim você também!
      Beijos <3

      Excluir

© Jéssica Montagnhani - 2015. Todos os direitos reservados. Design por: Vinicius Basan. Tecnologia do Blogger. imagem-logo